Beto Biscesto e Julia Liberati
Rodrigo Gondim, Mariana Hermeto, Dan Mesquita, Gabriel Kalani e João Augusto
Dani Varanda e Thalita Campbell
Emannuel Zanoni, David Marques e Paola Rodrigues
Cristine Sech, Vitória Matturo, Paula Chagas e Ulli Ferrari
Luiza Magalhães, Marcelo Cândido e Natália Silveira
Produção: Gazpacho Produções
Fotografia: Brejo.co
Tratamento de Imagens: Juary
Vídeos: André +
Roteiro: Francine Guillen
DoP: Caio Nigro
Montagem: Thais Fernandes
Trilha (arquivo)
Locução, sound design e mix: André Caccia Bava Cordel
Áudio
1AC: Vitor Carvalho
2AC: Fabio Ottoni
Coordenadora de pós: Fernanda Sgroglia
Correção de cor: Clandestino
Produção Executiva: Gazpacho Produções
Colaboração: Impacta indústria e Comércio
Renata Eduardo, Fernanda Lopes, Gabriela Bonetto e Carolini Magrini
Mariana Marcussi, Marina Gargiulo, Gizele Frazilho, Gabriela Godoy, Marina Tsoukarakis, Eduardo Barbosa, Tatiana Nakamura e Jessyca Schmidt
Natura & Nespresso
Linguagem e novas embalagens de alumínio Ekos Castanha
Promover um encontro entre as linguagens de duas marcas comprometidas com a sustentabilidade para dar vida à campanha que celebra a icônica parceria entre Natura Ekos e Nespresso. Uma construção de narrativa orientada pela inovação e pela potência transformadora de seus protagonistas, refletindo seus valores, ao mesmo tempo em que divulgamos o lançamento das novas embalagens da Polpa para Mãos Natura Ekos Castanha, feitas com 100% de alumínio reciclado, sendo parte desse número com uso de cápsulas Nespresso recicladas.
Uma imersão nas expressões das duas marcas, partindo da vasta experiência que desenvolvemos junto à Natura, marca da qual a Tátil é parceira estratégica há mais de 25 anos. Definimos, então, os pontos de intersecção entre as duas linguagens, o que orientaria nosso caminho criativo. Desse encontro de elementos gráficos e potências, nasceram o projeto gráfico, a narrativa verbal e também um vídeo para a campanha.
Demonstrar a força inovadora gerada pela união de duas marcas com valores em comum, destacando a inovação criada por essa parceria de circularidade inédita. Um movimento circular sustentável, potente e transformador que não apenas transforma alumínio reciclado em embalagem, mas reforça o propósito dessas duas grandes marcas, colocando o consumidor no centro da experiência.
A ousadia é sobre correr riscos e reverter a ordem.Isso é o que o Carnaval representa.
No Carnaval, tudo está em movimento, e a marca também está.
Esta marca tem tanto coreografia quanto ginga.
10 milhões de pessoas impactadas durante o carnaval no Rio.
7.840 pessoas entrevistadas durante o processo.
1 bilhão de dólares em movimentação econômica.
Para garantir que a marca Rio Carnaval fosse viva e orgânica, como o Rio de Janeiro, desenvolvemos — em parceria com o André Burnier e com a Plau— uma ferramenta de programação criativa que permite interagir com a marca a partir do movimento das fitas, das suas espessura, dos seus movimentos, ritmos, cores e que fosse customizável. Uma marca pulsante que tem personalidade, comportamento e que representa a força criativa de todas as Escolas de Samba.
PONTOS DE MÍDIA
Distribuídos em 4 regiões
do Rio e 3 cidades da
Baixada Fluminense.
inserções da campanha
4.433.436 inserções publicitárias veiculadas.
DE IMPACTOS SEMANAIS
60 milhões de
pessoas impactadas
em diferentes canais.