Ricardo Bezerra
Cristiano Gonçalo
André Stefanini
Renan Vizzotto
Mariane Silva
Maclá
Patricia Licio
Evandro Tonet
Rafael Morinaga
Paulo Ferreira
Nathan Esteves
Ricardo Bezerra
Stefani Presmic
Vanessa Kung
Luiza Magalhães
Marcelo Cândido
Natália Silveira
Lauren Olaya
Estudio Caxa
O Simply Pop marca a entrada da Coca-Cola North America na categoria emergente de refrigerantes prebióticos. Desenvolvido a partir da já renomada marca de suco Simply, o projeto é uma resposta ao comportamento de uma nova geração de consumidores que buscam sabor, leveza e escolhas mais conscientes — sem abrir mão do estilo.
Fomos convidados a criar a identidade visual e a embalagem desse novo produto, conectando a naturalidade da marca com a energia gráfica e expressiva do universo pop. O desafio era propor uma nova estética saudável — jovem, vibrante e conectada à cultura visual contemporânea.
DE: COMUNICAÇÃO TRADICIONAL
Solução
Para traduzir a leveza e a energia do Simply Pop, criamos uma linguagem visual que toma frutas como ponto de partida, mas rompe com os códigos óbvios de naturalidade. O sistema usa cores vibrantes, composições gráficas inusitadas e uma estética jovem e sensorial — mais próxima da cultura pop do que do universo tradicional do bem-estar.
A linguagem combina a simplicidade da fruta com elementos visuais marcantes, expressivos e contemporâneos. O resultado é uma marca que se destaca na prateleira, se conecta com um novo comportamento do consumidor e reforça a expansão da Simply em novas experiências e territórios.
A ousadia é sobre correr riscos e reverter a ordem.Isso é o que o Carnaval representa.
No Carnaval, tudo está em movimento, e a marca também está.
Esta marca tem tanto coreografia quanto ginga.
10 milhões de pessoas impactadas durante o carnaval no Rio.
7.840 pessoas entrevistadas durante o processo.
1 bilhão de dólares em movimentação econômica.
Para garantir que a marca Rio Carnaval fosse viva e orgânica, como o Rio de Janeiro, desenvolvemos — em parceria com o André Burnier e com a Plau— uma ferramenta de programação criativa que permite interagir com a marca a partir do movimento das fitas, das suas espessura, dos seus movimentos, ritmos, cores e que fosse customizável. Uma marca pulsante que tem personalidade, comportamento e que representa a força criativa de todas as Escolas de Samba.
PONTOS DE MÍDIA
Distribuídos em 4 regiões
do Rio e 3 cidades da
Baixada Fluminense.
inserções da campanha
4.433.436 inserções publicitárias veiculadas.
DE IMPACTOS SEMANAIS
60 milhões de
pessoas impactadas
em diferentes canais.