Cliente

Coca Cola Company

Projeto

Simply Pop

Contexto & Desafio

O Simply Pop marca a entrada da Coca-Cola North America na categoria emergente de refrigerantes prebióticos. Desenvolvido a partir da já renomada marca de suco Simply, o projeto é uma resposta ao comportamento de uma nova geração de consumidores que buscam sabor, leveza e escolhas mais conscientes — sem abrir mão do estilo.


Fomos convidados a criar a identidade visual e a embalagem desse novo produto, conectando a naturalidade da marca com a energia gráfica e expressiva do universo pop. O desafio era propor uma nova estética saudável — jovem, vibrante e conectada à cultura visual contemporânea.

O desafio


Traduza a naturalidade para a linguagem pop, sem recorrer aos códigos tradicionais de bem-estar. O projeto exigia uma identidade visual capaz de comunicar frescor, personalidade e autenticidade a um novo público em uma categoria que ainda estava em sua infância.

DE: COMUNICAÇÃO TRADICIONAL

PARA: Experiência sensorial e interativa

Solução

Para traduzir a leveza e a energia do Simply Pop, criamos uma linguagem visual que toma frutas como ponto de partida, mas rompe com os códigos óbvios de naturalidade. O sistema usa cores vibrantes, composições gráficas inusitadas e uma estética jovem e sensorial — mais próxima da cultura pop do que do universo tradicional do bem-estar.

A linguagem combina a simplicidade da fruta com elementos visuais marcantes, expressivos e contemporâneos. O resultado é uma marca que se destaca na prateleira, se conecta com um novo comportamento do consumidor e reforça a expansão da Simply em novas experiências e territórios.

Uma marca lançada com todo o alvoroço.

A ousadia é sobre correr riscos e reverter a ordem.Isso é o que o Carnaval representa.

No Carnaval, tudo está em movimento, e a marca também está.

Esta marca tem tanto coreografia quanto ginga.

10M

10 milhões de pessoas impactadas durante o carnaval no Rio.

7.8K

7.840 pessoas entrevistadas durante o processo.

1BI$

1 bilhão de dólares em movimentação econômica.

PROGRAMAÇÃO CRIATIVA

Para garantir que a marca Rio Carnaval fosse viva e orgânica, como o Rio de Janeiro, desenvolvemos — em parceria com o André Burnier e com a Plau— uma ferramenta de programação criativa que permite interagir com a marca a partir do movimento das fitas, das suas espessura, dos seus movimentos, ritmos, cores e que fosse customizável. Uma marca pulsante que tem personalidade, comportamento e que representa a força criativa de todas as Escolas de Samba.

170

PONTOS DE MÍDIA
Distribuídos em 4 regiões 
do Rio e 3 cidades da 
Baixada Fluminense.

4.4M

inserções da campanha
4.433.436 inserções publicitárias veiculadas.

60M

DE IMPACTOS SEMANAIS
60 milhões de 
pessoas impactadas 
em diferentes canais.