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Para compor a família de produtos Betânia, trouxemos o principal asset da marca, sua origem.A marca nasceu e se construiu no sertão nordestino, reunindo mais de 3 mil famílias produtoras de leite, que são representadas através de grafismos e linguagem iconográfica. Nossa preocupação foi manter um sistema reconhecível em qualquer parte do mercado, criando uniformidade entre os produtos, para que a linguagem saísse da fragmentação e entrasse numa nova fase, mais consistente e forte.

“O leite que brota da terra”. É um dos grafismos que marca presença nas embalagens, além do azul,tão forte no reconhecimento da marca pelo consumidor. Para contar a história da marca e falar da qualidade dos produtos, utilizamos recursos tipográficos e ícones, sempre ressaltando a história ea origem da marca.

Para compor a família de produtos Betânia, trouxemos o principal asset da marca, sua origem.A marca nasceu e se construiu no sertão nordestino, reunindo mais de 3 mil famílias produtoras de leite, que são representadas através de grafismos e linguagem iconográfica. Nossa preocupação foi manter um sistema reconhecível em qualquer parte do mercado, criando uniformidade entre os produtos, para que a linguagem saísse da fragmentação e entrasse numa nova fase, mais consistente e forte.

“O leite que brota da terra”. É um dos grafismos que marca presença nas embalagens, além do azul,tão forte no reconhecimento da marca pelo consumidor. Para contar a história da marca e falar da qualidade dos produtos, utilizamos recursos tipográficos e ícones, sempre ressaltando a história ea origem da marca.

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O Iogurte Ambiente se mostrou um sucesso na China principalmente pela demanda do consumidor por conveniência. Nosso desafio era construir um produto com uma proposta inédita: um iogurte que pode ficar fora da geladeira, podendo com facilidade ser levado pra qualquer lugar e ser consumido a qualquer a hora. O mercado brasileiro possuia as  características semelhantes ao mercado chinês: preocupação com a nutrição e conveniência, "snackficação" e uma inexistência de ofertas semelhantes.

O Iogurte Ambiente se mostrou um sucesso na China principalmente pela demanda do consumidor por conveniência. Nosso desafio era construir um produto com uma proposta inédita: um iogurte que pode ficar fora da geladeira, podendo com facilidade ser levado pra qualquer lugar e ser consumido a qualquer a hora. O mercado brasileiro possuia as  características semelhantes ao mercado chinês: preocupação com a nutrição e conveniência, "snackficação" e uma inexistência de ofertas semelhantes.