No items found.

Um sistema onde produtos se tornam mensagens, ganhando voz para comprovar e convidar o público a fazer parte de um mundo mais circular. Inspirado no símbolo global de reciclagem, o projeto traz um elemento icônico e flexível, que vai além das embalagens e dá vida a um sistema gráfico em diferentes pontos de comunicação. Adapta-se às inovações em embalagens multipack de papelão Kraft 100% reciclável. Também foi resgatado um elemento histórico: a cor verde, o Georgia Green, inspirada na primeira garrafa de vidro da Coca-Cola, complementando a cor vermelha icônica e reforçando que as embalagens são feitas para serem refeitas, recicladas e retornadas, promovendo novas ideias sustentáveis.

Um sistema onde produtos se tornam mensagens, ganhando voz para comprovar e convidar o público a fazer parte de um mundo mais circular. Inspirado no símbolo global de reciclagem, o projeto traz um elemento icônico e flexível, que vai além das embalagens e dá vida a um sistema gráfico em diferentes pontos de comunicação. Adapta-se às inovações em embalagens multipack de papelão Kraft 100% reciclável. Também foi resgatado um elemento histórico: a cor verde, o Georgia Green, inspirada na primeira garrafa de vidro da Coca-Cola, complementando a cor vermelha icônica e reforçando que as embalagens são feitas para serem refeitas, recicladas e retornadas, promovendo novas ideias sustentáveis.

No items found.
No items found.

O objetivo do projeto é promover as iniciativas sustentáveis da Coca-Cola Company de maneira clara e prática, reforçando sua identidade icônica no mercado global. O sistema busca engajar novas gerações de consumidores, refletindo um comportamento contemporâneo através de narrativas fotográficas e gráficas que incentivam atitudes mais sustentáveis. Utilizando elementos visuais universais, como o símbolo de reciclagem e a cor verde histórica, o projeto pretende não só informar, mas também inspirar e mobilizar o público para adotar práticas mais conscientes e colaborativas, contribuindo para um mundo mais circular.

O objetivo do projeto é promover as iniciativas sustentáveis da Coca-Cola Company de maneira clara e prática, reforçando sua identidade icônica no mercado global. O sistema busca engajar novas gerações de consumidores, refletindo um comportamento contemporâneo através de narrativas fotográficas e gráficas que incentivam atitudes mais sustentáveis. Utilizando elementos visuais universais, como o símbolo de reciclagem e a cor verde histórica, o projeto pretende não só informar, mas também inspirar e mobilizar o público para adotar práticas mais conscientes e colaborativas, contribuindo para um mundo mais circular.