No items found.
No items found.
No items found.

Desafio
Reposicionar uma marca com mais de seis décadas de história sem apagar suas origens, revelando sua potência em um cenário marcado por agendas urgentes como transição energética e segurança alimentar.

Era preciso construir um sistema de linguagem — visual e verbal — capaz de unificar diferentes frentes do negócio, garantir consistência institucional e traduzir, com clareza, a atuação da Copersucar em toda a sua complexidade.

Mais do que parecer sustentável, o desafio era afirmar um modelo genuinamente regenerativo, que respeita o conhecimento local, atua em escala global e mantém a cooperação como princípio fundador.

Desafio
Reposicionar uma marca com mais de seis décadas de história sem apagar suas origens, revelando sua potência em um cenário marcado por agendas urgentes como transição energética e segurança alimentar.

Era preciso construir um sistema de linguagem — visual e verbal — capaz de unificar diferentes frentes do negócio, garantir consistência institucional e traduzir, com clareza, a atuação da Copersucar em toda a sua complexidade.

Mais do que parecer sustentável, o desafio era afirmar um modelo genuinamente regenerativo, que respeita o conhecimento local, atua em escala global e mantém a cooperação como princípio fundador.