
Nossa abordagem estratégica
Como inspiração para capturar a diversidade das marcas da Dasa, olhamos para a diversidade dos corais, indivíduos múltiplos que constroem de forma coesa um ecossistema cheio de pluralidade em formatos, tamanhos e cores.Nossa estratégia mapeou os atributos que diferenciam e dão a essência de cada marca e traçou os pontos em comum que unificam o grupo. Construímos um
sistema de marcas coeso e flexível que respeita a individualidade de cada marca, mantendo a unidade visual.
Nossa abordagem estratégica
Como inspiração para capturar a diversidade das marcas da Dasa, olhamos para a diversidade dos corais, indivíduos múltiplos que constroem de forma coesa um ecossistema cheio de pluralidade em formatos, tamanhos e cores.Nossa estratégia mapeou os atributos que diferenciam e dão a essência de cada marca e traçou os pontos em comum que unificam o grupo. Construímos um
sistema de marcas coeso e flexível que respeita a individualidade de cada marca, mantendo a unidade visual.
O design como elemento unificador
O símbolo de Dasa é o grande elo visual, que endossa e integra todo o ecossistema.Introduzimos a tipografia "Dasa Sans" como um elemento-chave do nosso pensamento. Ela se adapta a cada logotipo de acordo com suas características individuais. O azul institucional da Dasa é outro elemento que reforça a unidade do grupo, convivendo com as cores das paletas próprias de cada marca. Isso criou a percepção de uniformidade, enquanto permite que a diversidade de cada marca se expresse de maneira única.Nav, a plataforma digital, deriva da identidade da marca-mãe e transita transversalmente entre todas as marcas.
O design como elemento unificador
O símbolo de Dasa é o grande elo visual, que endossa e integra todo o ecossistema.Introduzimos a tipografia "Dasa Sans" como um elemento-chave do nosso pensamento. Ela se adapta a cada logotipo de acordo com suas características individuais. O azul institucional da Dasa é outro elemento que reforça a unidade do grupo, convivendo com as cores das paletas próprias de cada marca. Isso criou a percepção de uniformidade, enquanto permite que a diversidade de cada marca se expresse de maneira única.Nav, a plataforma digital, deriva da identidade da marca-mãe e transita transversalmente entre todas as marcas.