No items found.

O projeto se destaca pela capacidade de adaptação cultural e impacto global, usando elementos visuais universais que são facilmente reconhecíveis, replicáveis e adaptáveis. Ele fortalece o compromisso global da Coca-Cola Company por um mundo sem resíduos, promovendo inovações como garrafas feitas 100% de plástico reciclado (rPET) e embalagens multipack de papelão Kraft 100% reciclável. Cada elemento visa gerar relevância e impacto, desde o uso das garrafas como ícones de mensagem até imagens de lifestyle que refletem um público jovem, plural e engajado, passando pela reintrodução da cor verde, ligada à história da marca.

O projeto se destaca pela capacidade de adaptação cultural e impacto global, usando elementos visuais universais que são facilmente reconhecíveis, replicáveis e adaptáveis. Ele fortalece o compromisso global da Coca-Cola Company por um mundo sem resíduos, promovendo inovações como garrafas feitas 100% de plástico reciclado (rPET) e embalagens multipack de papelão Kraft 100% reciclável. Cada elemento visa gerar relevância e impacto, desde o uso das garrafas como ícones de mensagem até imagens de lifestyle que refletem um público jovem, plural e engajado, passando pela reintrodução da cor verde, ligada à história da marca.

No items found.
No items found.