Solução
Para traduzir a leveza e a energia do Simply Pop, criamos uma linguagem visual que toma frutas como ponto de partida, mas rompe com os códigos óbvios de naturalidade. O sistema usa cores vibrantes, composições gráficas inusitadas e uma estética jovem e sensorial — mais próxima da cultura pop do que do universo tradicional do bem-estar.
Solução
Para traduzir a leveza e a energia do Simply Pop, criamos uma linguagem visual que toma frutas como ponto de partida, mas rompe com os códigos óbvios de naturalidade. O sistema usa cores vibrantes, composições gráficas inusitadas e uma estética jovem e sensorial — mais próxima da cultura pop do que do universo tradicional do bem-estar.
A linguagem combina a simplicidade da fruta com elementos visuais marcantes, expressivos e contemporâneos. O resultado é uma marca que se destaca na prateleira, se conecta com um novo comportamento do consumidor e reforça a expansão da Simply em novas experiências e territórios.
A linguagem combina a simplicidade da fruta com elementos visuais marcantes, expressivos e contemporâneos. O resultado é uma marca que se destaca na prateleira, se conecta com um novo comportamento do consumidor e reforça a expansão da Simply em novas experiências e territórios.





