Em busca de uma voz mais madura e protagonista, ampliamos o uso da tipografiaSuzano Sans, trazendo mais flexibilidade e uma maior conexão com o novo momento da marca.
Enxugamos as curvas presentes na versão anterior e trouxemos terminações retas.Desenvolvemos dois novos estilos exclusivos: a Suzano Display, para pequenosparágrafos, títulos e subtítulos, e a Suzano Unicase, para títulos e palavras em destaque.
Na versão Display, a tipografia foi responsável por conectar o visual com a nova identidade.Quando somada à versão Unicase, a letra “a” se inspira na fonte do logotipo Suzano.
Outro ponto fundamental nesta evolução era a necessidade de injetar tecnologia na voz da marca.Para isso trouxemos, na versão display, alguns caracteres com serifas.
Em busca de uma voz mais madura e protagonista, ampliamos o uso da tipografiaSuzano Sans, trazendo mais flexibilidade e uma maior conexão com o novo momento da marca.
Enxugamos as curvas presentes na versão anterior e trouxemos terminações retas.Desenvolvemos dois novos estilos exclusivos: a Suzano Display, para pequenosparágrafos, títulos e subtítulos, e a Suzano Unicase, para títulos e palavras em destaque.
Na versão Display, a tipografia foi responsável por conectar o visual com a nova identidade.Quando somada à versão Unicase, a letra “a” se inspira na fonte do logotipo Suzano.
Outro ponto fundamental nesta evolução era a necessidade de injetar tecnologia na voz da marca.Para isso trouxemos, na versão display, alguns caracteres com serifas.



