No items found.

A partir dos atributos da marca, criamos uma linguagem que representa o poder do coletivo: cores que representam cada marca do grupo e que se ampliam para paletas secundárias para criar um conjunto coeso e contemporâneo. Isso se dá em um grid múltiplo de quatro para representar as quatro marcas, se adaptando a diferentes formatos.

Na tipografia, que já era proprietária da marca, trouxemos combinações que representam a diversidade e o coletivo — ícones tipográficos foram criados complementar o grafismo existente e representar os assuntos da N&Co flexibilizando  a linguagem.

A partir dos atributos da marca, criamos uma linguagem que representa o poder do coletivo: cores que representam cada marca do grupo e que se ampliam para paletas secundárias para criar um conjunto coeso e contemporâneo. Isso se dá em um grid múltiplo de quatro para representar as quatro marcas, se adaptando a diferentes formatos.

Na tipografia, que já era proprietária da marca, trouxemos combinações que representam a diversidade e o coletivo — ícones tipográficos foram criados complementar o grafismo existente e representar os assuntos da N&Co flexibilizando  a linguagem.

No items found.

A linguagem fotográfica ilustra a integração entre as pessoas, a sociedade e o planeta a fim de englobar os principais assuntos das marcas, individual e coletivamente.

A linguagem fotográfica ilustra a integração entre as pessoas, a sociedade e o planeta a fim de englobar os principais assuntos das marcas, individual e coletivamente.

No items found.