Para dar forma ao conceito de inovabilidade, criamos o CICLO VIVO: uma metáfora visualconstruída através de programação criativa.
O uso da tecnologia na busca por soluções sustentáveis e o movimento de renovaçãoconstante foram transversais à criação do sistema da identidade visual.
As formas derivam do ciclo vivo e se transformam em elementos gráficos queinteragem com as composições.
Para dar forma ao conceito de inovabilidade, criamos o CICLO VIVO: uma metáfora visualconstruída através de programação criativa.
O uso da tecnologia na busca por soluções sustentáveis e o movimento de renovaçãoconstante foram transversais à criação do sistema da identidade visual.
As formas derivam do ciclo vivo e se transformam em elementos gráficos queinteragem com as composições.



A paleta de cores, mescla de tons terrosos e vibrantes, foi criada a partirdo ciclo da árvore do eucalipto.
A ideia da circularidade da marca está presente também na sobreposiçãodas cores nos pictogramas e nas diretrizes fotográficas, cujo viés documentalretrata pessoas e histórias que colocam a marca em movimento.
A paleta de cores, mescla de tons terrosos e vibrantes, foi criada a partirdo ciclo da árvore do eucalipto.
A ideia da circularidade da marca está presente também na sobreposiçãodas cores nos pictogramas e nas diretrizes fotográficas, cujo viés documentalretrata pessoas e histórias que colocam a marca em movimento.

Mais do que uma tipografia corporativa, este é um sistema tipográfico composto portrês famílias: Unicase, Display e Text — cada uma otimizada para uso específico.
A Unicase salta aos olhos pela ousadia. A versão Display é mais legível, mas sua presençanão passa despercebida, com serifas quadradas nas letras ‘I’, ‘J’, ‘i’, ‘j’ e ‘l’. Já a Text priorizao conforto de leitura e a acessibilidade. Todas, coexistindo num sistema flexível, injetamtecnologia em cada palavra dita pela marca.
Mais do que uma tipografia corporativa, este é um sistema tipográfico composto portrês famílias: Unicase, Display e Text — cada uma otimizada para uso específico.
A Unicase salta aos olhos pela ousadia. A versão Display é mais legível, mas sua presençanão passa despercebida, com serifas quadradas nas letras ‘I’, ‘J’, ‘i’, ‘j’ e ‘l’. Já a Text priorizao conforto de leitura e a acessibilidade. Todas, coexistindo num sistema flexível, injetamtecnologia em cada palavra dita pela marca.