Fred Gelli, Ricardo Bezerra e Renan Benvenuti
Paula Marchiori e Tania Savaget
Aline Melo, Felipe Lekich, Julia Haiad, Lucas Mayer, Marcelo Siqueira, Patricia Larica, Thai Gomes, Thomas Miller e Vinicius Theodoro
Malicia Visual
Elen Campos
Celso Onofre, Lara Lima, Paula Chagas e Ulli Ferrari
A clear challenge: Elevate the Embraer brand across all channels.
One company, with one strong brand identity that consolidates the strategy and delivers a consistent language, wholly aligned with its personality: courageous and assertive, delivered with passion and commitment.
A ousadia é sobre correr riscos e reverter a ordem.Isso é o que o Carnaval representa.
No Carnaval, tudo está em movimento, e a marca também está.
Esta marca tem tanto coreografia quanto ginga.
10 milhões de pessoas impactadas durante o carnaval no Rio.
7.840 pessoas entrevistadas durante o processo.
1 bilhão de dólares em movimentação econômica.
Para garantir que a marca Rio Carnaval fosse viva e orgânica, como o Rio de Janeiro, desenvolvemos — em parceria com o André Burnier e com a Plau— uma ferramenta de programação criativa que permite interagir com a marca a partir do movimento das fitas, das suas espessura, dos seus movimentos, ritmos, cores e que fosse customizável. Uma marca pulsante que tem personalidade, comportamento e que representa a força criativa de todas as Escolas de Samba.
PONTOS DE MÍDIA
Distribuídos em 4 regiões
do Rio e 3 cidades da
Baixada Fluminense.
inserções da campanha
4.433.436 inserções publicitárias veiculadas.
DE IMPACTOS SEMANAIS
60 milhões de
pessoas impactadas
em diferentes canais.