LOL, “last one laughing” é um reality que mistura improviso com batalha de piadas.O participante que conseguir segurar o riso por mais tempo, dentro de uma arenacheia de comediantes, ganha o prêmio final.A criação da nova marca, linguagem e expressões do LOL Brasil a partir do insight principaldo reality de humor, considerando seu lançamento no Brasil dentro e fora da plataforma de streaming, com insumos que pudessem direcionar também o trabalho de comunicação.
Desenhamos uma marca que, assim como os participantes, parece estar sempre a pontode explodir. A marca inflável e inocente habita um universo perigoso de ilustrações exclusivascom elementos pontiagudos e ácidos típicos da cultura e do humor brasileiro: baiacus, abacaxi, garrafa quebrada, arame farpado e espetinhos de churrasco. A fotografia interage com ilustrações, que traduzem a personalidade e o humor de cada participante. O universo gráfico de LOL traz humor e irreverência em todos os ingredientes de linguagem, que interagem entre si assim como os participantes do reality. A tensão da explosão replica o jogo de maneira lúdica e bem-humorada.