Our challenge
Develop a name and brand for an electric vehicle for vertical take-off and landing
Our strategic approach
TO REIMAGINE MOBILITY IN URBAN CENTERS.
To bring this brand to life, we eschewed polarization and began to see technology as something all too human. The name, easy to pronounce and charismatic, brings tech with the “e” for electric and the “ve” for vehicle: eVe. The logo manifests itself as an ideogram of the vehicle. The typographic construction is inseparable from the front view of the aircraft and its finishes. All the elements come together to symbolize an entire platform that seeks to reimagine mobility in urban centers.
A ousadia é sobre correr riscos e reverter a ordem.Isso é o que o Carnaval representa.
No Carnaval, tudo está em movimento, e a marca também está.
Esta marca tem tanto coreografia quanto ginga.
10 milhões de pessoas impactadas durante o carnaval no Rio.
7.840 pessoas entrevistadas durante o processo.
1 bilhão de dólares em movimentação econômica.
Para garantir que a marca Rio Carnaval fosse viva e orgânica, como o Rio de Janeiro, desenvolvemos — em parceria com o André Burnier e com a Plau— uma ferramenta de programação criativa que permite interagir com a marca a partir do movimento das fitas, das suas espessura, dos seus movimentos, ritmos, cores e que fosse customizável. Uma marca pulsante que tem personalidade, comportamento e que representa a força criativa de todas as Escolas de Samba.
PONTOS DE MÍDIA
Distribuídos em 4 regiões
do Rio e 3 cidades da
Baixada Fluminense.
inserções da campanha
4.433.436 inserções publicitárias veiculadas.
DE IMPACTOS SEMANAIS
60 milhões de
pessoas impactadas
em diferentes canais.