Nosso desafio
Desenvolva um nome e uma marca para um veículo elétrico para decolagem e aterrissagem verticais
Nossa abordagem estratégica
PARA REIMAGINAR A MOBILIDADE NOS CENTROS URBANOS.
Para dar vida a essa marca, evitamos a polarização e começamos a ver a tecnologia como algo muito humano. O nome, fácil de pronunciar e carismático, traz tecnologia com o “e” para elétrico e o “ve” para veículo: eVe. O logotipo se manifesta como um ideograma do veículo. A construção tipográfica é inseparável da vista frontal da aeronave e de seus acabamentos. Todos os elementos se unem para simbolizar toda uma plataforma que busca reimaginar a mobilidade nos centros urbanos.
A ousadia é sobre correr riscos e reverter a ordem.Isso é o que o Carnaval representa.
No Carnaval, tudo está em movimento, e a marca também está.
Esta marca tem tanto coreografia quanto ginga.
10 milhões de pessoas impactadas durante o carnaval no Rio.
7.840 pessoas entrevistadas durante o processo.
1 bilhão de dólares em movimentação econômica.
Para garantir que a marca Rio Carnaval fosse viva e orgânica, como o Rio de Janeiro, desenvolvemos — em parceria com o André Burnier e com a Plau— uma ferramenta de programação criativa que permite interagir com a marca a partir do movimento das fitas, das suas espessura, dos seus movimentos, ritmos, cores e que fosse customizável. Uma marca pulsante que tem personalidade, comportamento e que representa a força criativa de todas as Escolas de Samba.
PONTOS DE MÍDIA
Distribuídos em 4 regiões
do Rio e 3 cidades da
Baixada Fluminense.
inserções da campanha
4.433.436 inserções publicitárias veiculadas.
DE IMPACTOS SEMANAIS
60 milhões de
pessoas impactadas
em diferentes canais.