Creating the visual identity for an innovative investment platform capable of reshaping the codes of the category is not an easy task. And that was the challenge for Tátil Design with Follow. Follow is much more than an investment platform; it is a community of investors who share knowledge and new ideas to build a secure and prosperous financial future. But how to represent all of this? How to create a complete identity that reflects Follow's connection and innovation?
The identity and platform created for Follow represent more than its innovative side; they represent the power of diversity to bring together people with common goals, bringing new ways of doing, thinking, and investing together, creating true and valuable connections between people.
A ousadia é sobre correr riscos e reverter a ordem.Isso é o que o Carnaval representa.
No Carnaval, tudo está em movimento, e a marca também está.
Esta marca tem tanto coreografia quanto ginga.
10 milhões de pessoas impactadas durante o carnaval no Rio.
7.840 pessoas entrevistadas durante o processo.
1 bilhão de dólares em movimentação econômica.
Para garantir que a marca Rio Carnaval fosse viva e orgânica, como o Rio de Janeiro, desenvolvemos — em parceria com o André Burnier e com a Plau— uma ferramenta de programação criativa que permite interagir com a marca a partir do movimento das fitas, das suas espessura, dos seus movimentos, ritmos, cores e que fosse customizável. Uma marca pulsante que tem personalidade, comportamento e que representa a força criativa de todas as Escolas de Samba.
PONTOS DE MÍDIA
Distribuídos em 4 regiões
do Rio e 3 cidades da
Baixada Fluminense.
inserções da campanha
4.433.436 inserções publicitárias veiculadas.
DE IMPACTOS SEMANAIS
60 milhões de
pessoas impactadas
em diferentes canais.