Dandara Almeida e Beto Biscesto
Cahuê Abatipietro Costa, Anna Fonseca, Arthur Figueiredo, Gabriel Kalani e Carolina Pinheiro
Paola Rodrigues
Arthur Figueiredo
Cris Sech, Débora Porto, Paula Chagas e Ulli Ferrari
Luiza Magalhães e Marcelo Cândido
Renan Neiva, Marcelina Lino e Fernanda Lopes
Valéria Duarte
André+
Pict Produções
O objetivo era lançar a nova linha Natura Ekos Cacau com uma linguagem visual alinhada ao conceito de “Edições Especiais” da marca — trazendo de volta o cacau como um ingrediente poderoso e memorável na história da Natura Ekos e destacando seu lugar de origem: a Amazônia. Esse foi o desafio que a Natura trouxe para a Tátil — e abraçamos para transformar esse relançamento em uma experiência visual e sensorial marcante.
O primeiro passo foi atualizar o design da embalagem e criar uma narrativa visual única. Para fazer isso, colaboramos com a artista amazônica Winny Tapajós, que adicionou uma camada de autenticidade e profunda conexão com a origem do ingrediente — uma identidade que também ecoou em toda a comunicação da linha.
DE: COMUNICAÇÃO TRADICIONAL
Para a linguagem visual, buscamos integrar a força da fotografia com a delicadeza da ilustração. As ilustrações foram criadas como elementos gráficos não literais que deram mais personalidade às representações, respeitando os detalhes específicos da fruta. Essa abordagem destacou a essência do cacau amazônico como um ingrediente poderoso para estimular a produção de colágeno e hidratar profundamente a pele.
O resultado foi uma linguagem visual renovada que fortalece o vínculo emocional com os consumidores ao misturar arte e natureza. Uma mensagem clara e inspiradora sobre os benefícios do cacau reforçou o poder do ingrediente, enquanto a embalagem convidava as pessoas a sentirem mais uma vez toda a riqueza sensorial do cacau Natura Ekos na pele.
A ousadia é sobre correr riscos e reverter a ordem.Isso é o que o Carnaval representa.
No Carnaval, tudo está em movimento, e a marca também está.
Esta marca tem tanto coreografia quanto ginga.
10 milhões de pessoas impactadas durante o carnaval no Rio.
7.840 pessoas entrevistadas durante o processo.
1 bilhão de dólares em movimentação econômica.
Para garantir que a marca Rio Carnaval fosse viva e orgânica, como o Rio de Janeiro, desenvolvemos — em parceria com o André Burnier e com a Plau— uma ferramenta de programação criativa que permite interagir com a marca a partir do movimento das fitas, das suas espessura, dos seus movimentos, ritmos, cores e que fosse customizável. Uma marca pulsante que tem personalidade, comportamento e que representa a força criativa de todas as Escolas de Samba.
PONTOS DE MÍDIA
Distribuídos em 4 regiões
do Rio e 3 cidades da
Baixada Fluminense.
inserções da campanha
4.433.436 inserções publicitárias veiculadas.
DE IMPACTOS SEMANAIS
60 milhões de
pessoas impactadas
em diferentes canais.