Usamos o design para trazer novas sensações e emoções a milhares de fãs da Netflix. Um conceito baseado na experiência do usuário, de acordo com os princípios da marca, a diversão é intrínseca a cada projeto. O usuário pode se aventurar, se encantar, se perder, se libertar, um espaço democrático que atende pessoas diferentes.
A fita vermelha que originou o logotipo da marca é usada como guia principal para toda a linguagem dos espaços, é usada como inspiração inicial para todos os projetos nos espaços. Ele traz dinamismo ao ambiente, criando formas, dividindo planos e interconectando tudo o que acontece ao seu redor. É o ponto focal de toda a estrutura, a partir da qual nos abrimos para as atrações e depois para as interações do público.
Um espaço aberto permite que as pessoas entrem de qualquer direção, sem certo ou errado, o público tem a chance de descobrir e decidir sua própria jornada. Os espaços também se tornam uma experiência.
Para atender áreas de tamanhos variados, foram criados elementos fixos, que devem estar presentes em qualquer projeto; elementos flexíveis: que podem variar dependendo da ocasião; e o elemento livre. Isso cria um design modular que pode ser adaptado de acordo com a necessidade.
A ousadia é sobre correr riscos e reverter a ordem.Isso é o que o Carnaval representa.
No Carnaval, tudo está em movimento, e a marca também está.
Esta marca tem tanto coreografia quanto ginga.
10 milhões de pessoas impactadas durante o carnaval no Rio.
7.840 pessoas entrevistadas durante o processo.
1 bilhão de dólares em movimentação econômica.
Para garantir que a marca Rio Carnaval fosse viva e orgânica, como o Rio de Janeiro, desenvolvemos — em parceria com o André Burnier e com a Plau— uma ferramenta de programação criativa que permite interagir com a marca a partir do movimento das fitas, das suas espessura, dos seus movimentos, ritmos, cores e que fosse customizável. Uma marca pulsante que tem personalidade, comportamento e que representa a força criativa de todas as Escolas de Samba.
PONTOS DE MÍDIA
Distribuídos em 4 regiões
do Rio e 3 cidades da
Baixada Fluminense.
inserções da campanha
4.433.436 inserções publicitárias veiculadas.
DE IMPACTOS SEMANAIS
60 milhões de
pessoas impactadas
em diferentes canais.