Alice Gelli, Beto Biscesto
Paula Marchiori, Amanda Gebara
Carla Garofalo, Thai Gomes, Vinicius Tamajusuku, Cahuê Abatipietro, Stephanye Parraga, Amanda Minto
Valéria Forte, Emannuel Zanoni
David Marques
Ana Mendes
Patricia Larica, Tomás Miller, Nathan Esteves, Rodrigo Presotto
Elen Campos, Ingrid Taveira
Patricia Pinheiro, Ulliana Ferrari, Rico Geli, Ana Giacosa
Zansky de Zaster
Grand Prix — Small and medium brands
Gold — Graphic Design
Gold — BrandingGold — Craft for Design
Silver — Digital Design
Bronze — Interior Design
Multi-possibilidades, multi-interatividade, multi-estímulos. Criamos um evento onde a convivência é a palavra-chave, e a diversidade e a inclusão estão no coração de tudo. Da programação à produção, convidamos o público a vivenciar o universo da Netflix de forma real pela primeira vez, trazendo as séries e conteúdos amados pelo público à vida de maneira icônica, por meio de ideias e ativações memoráveis.
Um encontro que reuniu atrações nacionais e internacionais ao longo de 4 dias de experiências no prédio da Bienal, em São Paulo.
**UM FESTIVAL INCLUSIVO, SURPREENDENTE, INESQUECÍVEL**
Uma experiência que começa pelo nome. Um nome que atua como um portal para um mundo diferente, traduzido em uma marca jovem, mutável e democrática, que responde a estímulos e representa a diversidade do evento: tudo junto e misturado.
Uma marca que reflete a diversidade e a pluralidade do público jovem e do próprio festival. Diferentes tipografias que, assim como os jovens, se movimentam, se misturam, coexistem, interagem e dão vida à identidade do primeiro festival Tudum da Netflix.
A ousadia é sobre correr riscos e reverter a ordem.Isso é o que o Carnaval representa.
No Carnaval, tudo está em movimento, e a marca também está.
Esta marca tem tanto coreografia quanto ginga.
10 milhões de pessoas impactadas durante o carnaval no Rio.
7.840 pessoas entrevistadas durante o processo.
1 bilhão de dólares em movimentação econômica.
Para garantir que a marca Rio Carnaval fosse viva e orgânica, como o Rio de Janeiro, desenvolvemos — em parceria com o André Burnier e com a Plau— uma ferramenta de programação criativa que permite interagir com a marca a partir do movimento das fitas, das suas espessura, dos seus movimentos, ritmos, cores e que fosse customizável. Uma marca pulsante que tem personalidade, comportamento e que representa a força criativa de todas as Escolas de Samba.
PONTOS DE MÍDIA
Distribuídos em 4 regiões
do Rio e 3 cidades da
Baixada Fluminense.
inserções da campanha
4.433.436 inserções publicitárias veiculadas.
DE IMPACTOS SEMANAIS
60 milhões de
pessoas impactadas
em diferentes canais.