Cliente

Dasa

Projeto

Dasa Branding
Branding
Team & Awards

Contexto e Desafios

Um novo grupo nasce com a fusão de Dasa, Ímpar e GSC. Com ele, um grande desafio: desenvolvera estratégia, a marca e a linguagem da rede de saúde integrada que surge do encontro dessas três empresas,um modelo inovador que valoriza o lado mais humano do cuidado e investe em tecnologia e inteligência de dados para transformar vidas.

Depois de definir o posicionamento, a arquitetura e a relação de todas as marcas que compõem o novo ecossistema, buscamos traduzir a excelência e a integração da nova Dasa em uma marca forte e capaz de sintetizar seus principais atributos. Para isso, na formação do nome, usamos letras que parecem se colocaruma no lugar da outra, transmitindo proximidade e empatia.

Inspirados no olho no olho, a atenção e a confiança tão necessárias no relacionamento com as pessoas, juntamos as letras e criamos um símbolo rico em associações, que une e traz simetria. Seu contorno sugerea leitura de uma fita genética, ligando a origem da empresa à origem de toda vida.