Promover um encontro entre as linguagens de duas marcas comprometidas com a sustentabilidade para dar vida à campanha que celebra a icônica parceria entre Natura Ekos e Nespresso. Uma construção de narrativa orientada pela inovação e pela potência transformadora de seus protagonistas, refletindo seus valores, ao mesmo tempo em que divulgamos o lançamento das novas embalagens da Polpa para Mãos Natura Ekos Castanha, feitas com 100% de alumínio reciclado, sendo parte desse número com uso de cápsulas Nespresso recicladas.
Uma imersão nas expressões das duas marcas, partindo da vasta experiência que desenvolvemos junto à Natura, marca da qual a Tátil é parceira estratégica há mais de 25 anos. Definimos, então, os pontos de intersecção entre as duas linguagens, o que orientaria nosso caminho criativo. Desse encontro de elementos gráficos e potências, nasceram o projeto gráfico, a narrativa verbal e também um vídeo para a campanha.
Demonstrar a força inovadora gerada pela união de duas marcas com valores em comum, destacando a inovação criada por essa parceria de circularidade inédita. Um movimento circular sustentável, potente e transformador que não apenas transforma alumínio reciclado em embalagem, mas reforça o propósito dessas duas grandes marcas, colocando o consumidor no centro da experiência.