Client

Netflix

Project

Netflix Design Language
Sistema de Identidade
Team Awards

Context & Challenges

Usamos o design para trazer novas sensações e emoções a milhares de fãs da Netflix. Um conceito baseado na experiência do usuário, de acordo com os princípios da marca, a diversão é intrínseca a cada projeto. O usuário pode se aventurar, se encantar, se perder, se libertar, um espaço democrático que atende pessoas diferentes.

A fita vermelha que originou o logotipo da marca é usada como guia principal para toda a linguagem dos espaços, é usada como inspiração inicial para todos os projetos nos espaços. Ele traz dinamismo ao ambiente, criando formas, dividindo planos e interconectando tudo o que acontece ao seu redor. É o ponto focal de toda a estrutura, a partir da qual nos abrimos para as atrações e depois para as interações do público.

Um espaço aberto permite que as pessoas entrem de qualquer direção, sem certo ou errado, o público tem a chance de descobrir e decidir sua própria jornada. Os espaços também se tornam uma experiência.

Para atender áreas de tamanhos variados, foram criados elementos fixos, que devem estar presentes em qualquer projeto; elementos flexíveis: que podem variar dependendo da ocasião; e o elemento livre. Isso cria um design modular que pode ser adaptado de acordo com a necessidade.

No items found.